Assine a Newsletter e receba em seu e-mail nossas novidades






PRANCHA DE RESGATE PARA USO COM MOTONAUTA - SLED
Simulador de Frete
- Calcular fretePrancha de Resgate pra uso com motonauta -SLED
Especificação Técnica:
A prancha de resgate é composta por um bloco ou núcleo de isopor P4 (poliestireno expandido), agregado no seu núcleo uma longarina de compensado naval de 10 mm de espessura, 100 mm de largura em toda as faces, frontal e laterais. Colada e prensada de maneira especifica.
Laminada com resina epóxi e acabamento com a mesma resina, com 4 (quatro) camadas de tecido em ambas as faces, sendo que na parte frontal e 1/3 das laterais são revestidas por 8 ( oito) camadas de tecido 330g/m2 , garantindo assim a resistência do equipamento.
A parte superior é revestida com E.V.A (polietileno expandido) de 10mm de grossura e as laterais são revestidas com E.V.A ultra leve e macio, podendo variar conforme desejo do cliente.
A parte inferior frontal é revestida em 1/3 com E.V.A de alta resistência para proteção do Sled e motonauta.
Ancoragem frontal feita com cabo estático de 10mm duplo e as laterais com cabo elástico de 10 mm com 4(quatro) voltas, dando mais estabilidade ao equipamento. Sendo que os mesmos são revestidos com fita tubular de fácil substituição.
As alças são feitas de mangueira de alta pressão, bitola 5/8 transada, cabos duplos de 10mm e revestida com E.V.A de 6 mm, garantindo melhor empunhadura. A quantidade de alças varia de acordo com o uso do equipamento.
As dimensões da prancha varia conforme necessidade, sendo que a convencional mede 150 cm de comprimento, 90 cm de largura e 10 cm de espessura, tendo um peso médio de 15 kg.
Composição o equipamento:
*Isopor P4 (poliestireno expandido).
*Longarina de compensado naval de 10 mm de espessura.
*Borracha E.V.A (expandida).
Código | SLED |
Código de barras | SLED |
Modelo | Prancha |
Categoria | Acessórios |
Marca | Tecmin4x4 |